Foto: Ricardo Bufolin

Brasília Vôlei assina com Isabela Paquiardi

Em busca de um plantel forte para a temporada 2020/21, o Brasília Vôlei segue renovando contratos e efetivando novas aquisições. O novo acerto é uma velha conhecida: a ponteira Isabela Paquiardi, que defendeu o clube do Distrito Federal na temporada 2017/18. No último ano, Isabela esteve no Pinheiros.

Com passagens por Osasco, São Caetano, Sesi, Curitiba, Praia Clube, Isabela aprendeu a amar o vôlei desde o berço. A ponteira é filha dos ex-atletas brasileiros Jean Carlos Paquiardi e Elisângela da Silveira Paquiardi, a Fia. Tendo o passe como a melhor característica, Isabela ostenta na bagagem um Mundial e dois Sul-Americanos com as categorias de base da seleção brasileira.

Outros nomes

Ao longo da semana passada, o Brasília Vôlei também acertou algumas renovações, como a do técnico Rogério Portela e a da central Aline Cristina. Sob o comando de Rogério, a equipe obteve 100% de aproveitamento na Superliga B 2019/20, somando sete vitórias em sete jogos.

Outros nomes já haviam sido confirmados: a oposta Ariane; a líbero Vitória; as ponteiras Silvana Papini e Ingrid Bernardes; a levantadora Vivian Lima e a central Edna Elisa.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Estagiário do portal Metrópoles. Idealizador da página @capitaldabola_ no instagram.

Marcus Rodrigues tem 54 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *