Foto: Patricy Albuquerque

Brasília Vôlei renova com mais duas atletas

De olho na temporada 2020/21, o Brasília Vôlei segue montando o plantel para a sétima participação na elite da Superliga Feminina. A equipe acertou nos últimos dias com mais duas renovações: a da central Edna Elisa e a da ponteira Ingrid Bernardes.

Ambas juntam-se aos nomes já confirmados, como: a oposta Ariane; a líbero Vitória; a ponteira Silvana Papini; e a levantadora Vivian Lima, divulgadas em primeira mão pelo DF Sports+.

E não vai parar por aí. O clube segue de olho no mercado, de acordo com o presidente do clube, Flávio Thiessen. As próximas semanas prometem mais novidades para os torcedores.

Retorno entre os grandes

A equipe brasiliense reconquistou o seu lugar de destaque do cenário nacional de forma antecipada. A Superliga Feminina B foi encerrada antecipadamente no último dia 18 de março, devido à pandemia da covid-19 (coronavírus).

A equipe era líder da competição com 100% de aproveitamento, tendo sete vitórias em sete jogos. Apesar de terminar na liderança do certame, as meninas do Brasília não foram declaras campeãs, apenas conquistaram a vaga.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Estagiário do portal Metrópoles. Idealizador da página @capitaldabola_ no instagram.

Marcus Rodrigues tem 54 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *