Foto: Divulgação

Brasília Vôlei revela os primeiros nomes para a temporada 2020/2021

De volta à elite da Superliga Feminina, o Brasília Vôlei começou a revelar os primeiros rostos do elenco para a próxima temporada. Entre renovações e contratações, a equipe chega para a sétima participação entre os grandes do cenário brasileiro com o plantel reforçado.

O primeiro acerto é da oposta Ariane, que estava na Superliga B deste ano e continuará na equipe. A líbero Vitória também teve o contrato renovado e é mais uma que seguirá em solo candango.

A reportagem do DF Sports+ entrou em contato com o presidente Flávio Thiessen para apurar contratações e outras renovações. Thiessen revelou que a ponteira Silvana Papini também está de contrato renovado, e que a levantadora Vivian Lima retorna ao clube após acumular passagens por Fluminense e Praia Clube. Vivian foi revelada pelo Brasília Vôlei.

Segundo o presidente, as contratações não vão parar por aí. “Estamos negociando com mais alguns nomes, mas ainda não podemos divulgar, pois não está acertado”, afirmou Thiessen.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Estagiário do portal Metrópoles. Idealizador da página @capitaldabola_ no instagram.

Marcus Rodrigues tem 54 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *