Foto: David Pena

Minas Icesp atropela Ponte Preta e sai do Z4

Precisando da vitória, o Minas Icesp recebeu a Ponte Preta na tarde deste sábado (14) em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Série A1. E com uma atuação de gala no primeiro tempo, as “Minas” não tomaram conhecimento das paulistas e goleou o adversário por 7×0.

O show de bola das candangas começou com apenas sete minutos de bola rolando. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Katrine no segundo pau escorar para o gol. Dez minutos depois a mesma Katrine ajeitou a bola fora da área, soltou a bomba e Gabriella aceitou, 2×0.

Aos 20′, Jéssica escapou da marcação pela esquerda, cruzou, a defesa campineira falhou, Bruna Pelé dominou e estufou as redes. Sete minutos depois Bruna Pelé ganhou da marcação, entrou na área e chutou rasteiro ,4×0.

Não perca a conta. Aos 33′, Robinha deu passe na medida para Luiza Farinon que chutou em cima da goleira. No rebote Suzana de muito longe chutou rasteiro e marcou 5×0. E aos 41′ Pelé fez boa jogada na entrada da grande área, a defesa deu o bote e na sobra Suzana chutou em cima da goleira. No rebote Luiza Farinon só teve o trabalho de tocar para o gol vazio 6×0.

Veio o segundo tempo, mas com a vantagem aberta no primeiro tempo o time passou a cadenciar mais o jogo. Aos 7′ Farinon cobrou falta e Gabi defendeu. Aos 33 Steff Torres que fez a sua estreia com a camisa do Minas perdeu uma chance clara de gol após boa jogada de Bárbara.

Mas aos 41, Isa que entrou no decorrer da partida acertou uma bomba de fora da área e deu números finais à partida. Na próxima rodada o Minas viaja à São Paulo para encarar o Tricolor Paulista. enquanto a Ponte recebe o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
Minas Icesp 7×0 Ponte Preta

Campeonato Brasileiro Série A1 – 5ª Rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF – 14/03/2020, 15h

Árbitro: Rafael Diniz (DF)
Assistentes 1 e 2: Marconi Souza (DF) e Renato Gomes (DF)
Quarto árbitro: Cristiano Gayo (DF)
Analista de Campo: Geufran Oliveira (DF)

Minas Icesp

Thalya; Suzana, Lia, Kaká e Jéssica (Gabi Luchesi); Bárbara (Steff Torres), Gabi Arcanjo, Robinha e Katrine; Bruna Pelé e Luiza Farinon (Isa)
Técnico: Rodrigo Campos

Gols: Katrine (7’ e 17 1ºT), Bruna Pelé ( 20’ e 27 1ºT), Suzana (33′ 1º T), Luiza Farinon (41’ 1º T) e Isa (41’ 2ºT)

Cartões amarelos: Gabi Arcanjo 
Cartões vermelhos: não houve

Ponte Preta-SP

Gabriella; Claudia (Bruna), Camila, Letícia e Rachel; Ana, Carol, Nicoli (Giovana) e Dandara (Cardoso); Lili e Naiane
Técnico: Fábio Fukumoto

Gols: não houve

Cartões amarelos: Ana 
Cartões vermelhos: não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2396 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *