Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Gama x Real Brasília é adiado, e demais jogos terão portões fechados

Após o decreto do Governo do Distrito Federal (GDF), que suspendeu aulas e eventos esportivos por cinco dias a partir desta quinta-feira (12), a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) também se posicionou e anunciou que os jogos da décima rodada do Campeonato Candango estão mantidos, mas realizados de portões fechados.

As duas exceções da rodada até o momento são os jogos Gama x Real Brasília, que foi adiado para a próxima terça feira (17), às 20h, e Formosa x Brasiliense, por se tratar de uma partida que acontece no Estado de Goiás.

Minas Icesp

O Minas Icesp, que também joga no Distrito Federal no final da semana, teve seu jogo mantido, mas com portões fechados. O time enfrenta a Ponte Preta no sábado (14), no Bezerrão.

Cerrado Basquete

Outro evento que acabou sendo adiado foi a estreia do Cerrado Basquete no Campeonato Brasileiro de Basquete. O time enfrentaria o Basquete Anapolino no domingo (15). A nova data não foi anunciada.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 341 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *