Foto: Diego Marques/globoesporte.com

Após decreto, UFC Brasília terá portões fechados

Após o decreto do Governo do Distrito Federal (GDF), que suspendeu aulas e eventos esportivos por cinco dias a partir desta quinta-feira (12), a organização do UFC decidiu que as lutas marcadas para Brasília neste sábado (14), no Ginásio Nilson Nelson, serão realizadas com portões fechados.

O evento correu o risco de ser adiado e até cancelado por conta da determinação. Contudo, a organização do torneio e a Arena BSB, nova administradora do ginásio, encontraram a solução de realizar o UFC 170 com portões fechados, de modo a não aglomerar muitas pessoas no ginásio.

O Media Day e a pesagem cerimonial estavam marcados para esta quinta-feira (12), mas acabou sendo cancelado por conta do decreto, que pegou a organização do UFC de surpresa. A pesagem oficial, marcada para a sexta (13), está mantida.

Sendo assim, para acompanhar as lutas, só pela TV. O canal fechado Combate transmite ao vivo a partir de 17h15. O SporTV 2 e o Combate.com transmitem as duas primeiras lutas ao vivo e o restante do evento em tempo real.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 181 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *