Foto: Reprodução/Facebook

Brasília na Etapa Open de Vôlei de Praia em Aracaju

Por Luciano Villalba Neto – Jornal Passe A

Atletas de Brasília chegaram às Oitavas de Final na etapa Aracaju do Open de Vôlei de Praia realizado na semana passada. Angela Lavalle (DF) jogou com Juliana Simões (PR). Sol Rodrigues (DF) faz dupla com a cearense Teresa. No naipe masculino, brasilienses fizeram dupla com capixabas. Léo Vieira (DF) com Luciano (ES) e Harley (DF), com Fernandão (ES). Também ficaram nas Oitavas.

A dupla de brasilienses Felipe/Luccas que veio do Qualifying também chegou às Oitavas. Gabriel Santiago (DF) que fez dupla com o paraibano Pedro, não passou do Qualifying.

Vanessa (DF) que fez dupla com a capixaba Pam, e Marcos (DF), que fez dupla com Fabio (GO), não passaram do Pré-Qualifying.

O pódio feminino da competição ficou assim: A dupla Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) conquistou a medalha de ouro ao superarem na decisão Talita e Carolina Solberg (AL/RJ) por 2 sets a 0 (21/17, 22/20), que ficaram com a prata. O bronze ficou com Ágatha e Duda (PR/SE) que venceram Bárbara Seixas e Carolina Horta (RJ/CE) por 2 sets a 1 (21/14, 25/27, 19/21) em partida eletrizante.

No masculino, a dupla Hevaldo e Vinícius (CE/ES), que superaram Pedro Solberg e Guto (RJ) na decisão por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17). O bronze da etapa ficou para a dupla André e George (ES/PB), que venceram Allison Francioni/Fábio (SC/CE) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/16). André e George já garantiram o título do Open 2019/2020.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 125 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *