Foto: Reprodução/Facebook

Rodrigo Campos assume Minas Icesp na Série A1

Com os resultados abaixo do esperado, o Minas Icesp viveu pela primeira vez a necessidade de realizar uma troca no comando do time. Após oito anos de bons serviços prestados ao clube, Singol Santos deixou o Minas para abrir caminho à outra filosofia de trabalho.

E por meio de nota oficial, a Diretoria do clube anunciou o seu novo treinador. Trata-se de Rodrigo Campos (foto acima), técnico da cidade e com vários trabalhos realizados em categorias de base como Legião e Capital. Com certificação categoria A da CBF, Campos estava atuando como auxiliar técnico no Ceilandense, seu último clube.

O trabalho do treinador foi elogiado pela presidente do clube Nayeri Albuquerque, porém afirmou que à princípio ele permanecerá no cargo como interino: “Estou muito satisfeita com o primeiro trabalho dele. Percebemos no treino o seu desenvolvimento. . Esperamos que ele exerça com excelência essa grande responsabilidade” afirmou.

O primeiro compromisso de Rodrigo Campos à frente do Minas Icesp será no dia 14 de março às 15h, quando o time receberá a Ponte Preta-SP no estádio Bezerrão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2776 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *