Imagem: André Gomes/DF Sports+

Querendo reagir, Real Brasília recebe Luziânia

Nesta quarta-feira (4), o Real Brasília buscará mais uma vitória para se manter no G4 do Candangão 2020. Depois de sofrer seu primeiro revés na competição, o Leão do Planalto receberá o Luziânia que vem de cinco jogos sem vitória.

Será a segunda partida oficial do clube auriazulino no estádio Ciro Machado, localizado na Vila Planalto. No jogo inaugural, as arquibancadas ficaram lotadas, coisa que não deverá se repetir graças ao horário da partida.

REAL

O Leão do Planalto ainda recolhe os cacos da derrota sofrida no último domingo para o Brasiliense. Após um jogo duro diante de um adversário qualificado, o time acabou falhando na defesa e permitiu ao adversário ganhar três pontos e passar o próprio Real na tabela de classificação.

Para este jogo o técnico Antônio Buião não poderá contar com o meia Fernando Santos, expulso por reclamar da arbitragem do banco de reservas. O volante Geovane e os atacantes Sabão e Davi também seguem de fora por lesão.

LUZIÂNIA

Depois de duas boas vitórias no início da competição, o Luziânia caiu de produção e vieram quatro derrotas consecutivas. O encerramento da má fase esteve perto de acontecer diante do Capital no jogo da rodada passada, quando o time saiu atrás no placar e conseguiu a virada. Mas um pênalti marcado nos acréscimos acabou com as esperanças do bicampeão candango que segue em busca da terceira vitória.

O time que estará em campo nesta quarta feira ainda é uma incógnita. Mas o técnico Sebastião Rocha poderá mexer em algumas posições a fim de surpreender o Leão.

Real Brasília x Luziânia

Campeonato Candango 2020 – 8ª rodada
Estádio Ciro Machado, Vila Planalto-DF, 04/03/2020, 15h30

Árbitro: Sávio Sampaio
Assistentes 1 e 2: Daniel Henrique e Mizael Quintino
Quarto Arbitro: Nathan Coutinho
Inspetor: Rodrigo Paulino

Real Brasília

Léo Rodrigues; Dedê, Sandro, Perivaldo e Léo Campos; Robinho, Castro Jr. e Davi Ceará; Matheus, Anderson Oliveira e Gilvan
Técnico: Antônio Buião

Luziânia

Douglas Bispo; Clayton, Bruno Brito, Santiago e Weverton; Juninho, Gabriel e Allanzinho; Anjinho, Ferrugem e Kelvin

Técnico: Sebastião Rocha

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Querendo reagir, Real Brasília recebe Luziânia

  • Avatar
    4 de março de 2020 em 14:18
    Permalink

    Olá tudo bem? Precisei deixar esse comentário pra dizer que amei seu site.

    Muito conteudo de qualidade mesmo. Continue assim!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *