Pedalando contra o feminicídio: diga não à violência contra a mulher

Você sabe o que é feminicídio? trata-se de um crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres. Crimes contra o físico, a mente e até sexual. E devido a tantos casos de feminicídio em Brasília, a loja Brutas resolveu promover um passeio ciclístico contra o feminicídio para conscientizar a população da gravidade desse crime.

As Brutas, como maior grupo feminino do Brasil, tomou a iniciativa de fazer a primeira pedalada contra o feminicídio. A equipe conta com o apoio dos nossos amigos, parceiros e dos grupos de pedais da região.

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário.

Foi preparado um kit para os participantes com camiseta + medalha de participação. As inscrições são gratuitas, mas a compra do kit é opcional, com valor de R$15,00 somente via depósito a ser realizado na conta abaixo:

Caixa Econômica
Agência: 2893
Conta corrente: 23260-2. op.: 001
Jéssica Rodrigues da Silva CPF: 034.863.871-03

Valor Simbólico: 15,00 + 1kg de alimento
Local: Loja Brutas – QSF 13 Lote 305 Taguatinga Sul
Concentração: 8h30 | saída: 9h
Pagamento somente via depósito. Confirme-o enviando o comprovante pelo whatsapp (61) 99918-7411 ou por e-mail: comercial@brutas.com.br

O prazo para pagamento da inscrição é até dia 10/03 devido a confecção das camisetas e medalhas. inscrições após este período podem não receber o kit completo, garanta a sua camiseta fazendo a inscrição até o prazo mencionado.

Percurso

Em ritmo de passeio, sairemos da sede das Brutas em Taguatinga Sul, rumo a Administração de Samambaia onde faremos uma pequena pausa para hidratação e retornaremos ao ponto de partida. O ritmo é controlado, todos podem participar com qualquer tipo de bicicleta, podem trazer a família pois o pedal tem apoio militar e batedores.

Entrega de kits

12/03 – de 14h as 19h
13/03 – de 10h as 19h
QSF 13 lote 305 Taguatinga SUL – sede das Brutas

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 277 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *