Christian Ramos é o novo técnico do Unaí

Nono colocado na tabela de classificação, o Unaí divulgou na manhã desta segunda-feira (2) o nome do novo treinador que comandará a equipe no restante da temporada. Trata-se de Christian Ramos, técnico da nova geração de Brasília.

Ex-preparador físico de Gama, Luziânia e outros clubes, Christian Ramos começou sua carreira de treinador no Planaltina de Goiás (atual SESP Samambaense) durante a segunda divisão de 2015. O time fez uma campanha irretocável permanecendo várias rodadas invicto e conquistando o acesso à primeira divisão perdendo apenas a final para o Atlético Taguatinga.

No ano seguinte assumiu o Santa Maria, onde conseguiu levar o time para as quartas de final. O técnico ainda tem passagens por Brasília, Bolamense e Taguatinga, seu último clube. Estudioso do futebol, Christian possui a licença A, certificação concedida pela CBF.

Ramos terá pouco tempo para trabalhar sua nova equipe, que já tem um confronto dificílimo contra o Brasiliense nesta próxima quarta-feira (4) fora de casa.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2925 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Christian Ramos é o novo técnico do Unaí

  • Avatar
    2 de março de 2020 em 19:18
    Permalink

    O UNAI MERECE UMA SORTE MELHOR, VAMOS VER SE COM OUTRO TREINADOR O ELENCO SE FIRMA. DESEJO BOA SORTE AO NOVO COMANDANTE E CONTINUAMOS NA TORCIDA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *