Imagem: André Gomes/DF Sports+

Visitante indigesto, Taguatinga bate Unaí e se aproxima do G4

O estádio Urbano Adjuto foi o palco da partida entre Unaí x Taguatinga em jogo válido pela sétima rodada do Candangão 2020. E quem se deu bem foi a Águia Azul que virou o jogo no finalzinho e acabou abocanhando mais três pontos fora de casa. Já o Unaí amargou sua segunda derrota consecutiva, a primeira jogando em casa.

O Unaí começou o jogo melhor e não demorou muito para abrir o placar. Aproveitando cruzamento, o zagueiro Vandal subiu mais alto que a zaga adversária para marcar o primeiro do time da casa. Apesar de estar em vantagem, o Taguatinga buscou a reação mas acabou terminando o primeiro tempo atrás no placar no primeiro tempo.

O técnico Flu decidiu mexer colocando mais um atacante (Dan) e um meia (David) no time e foi pra cima em busca do gol de empate. Porém a boa atuação defensiva o Unaí não permitiu a reação dos visitantes.

Coube ao atacante Dan vir do banco de reservas marcar o gol de empate do Taguatinga ao 24 minutos. Com o jogo empatado, o Unaí tentou marcar o segundo gol da vitória mas acabou sofrendo a virada. Daniel Felipe aos 40 minutos estufou as redes de Jonathan e decretou a vitoria do Taguatinga.

Após o jogo a torcida do Unaí hostilizou os jogadores do time na saída dos vestiários. Na próxima rodada, o Unaí joga fora de casa contra o Brasiliense enquanto o Taguatinga encara o Ceilandense no Serejão.

FICHA TÉCNICA
UNAÍ  1 X 2 TAGUATINGA

Campeonato Candango 2020 – 7ª rodada
Estádio Urbano Adjuto, Unaí-MG – 29/02/2020, 16h

Árbitro: Emanoel Ramos
Assistentes 1 e 2: Kleber Alves e Cássia França
Quarto árbitro: Gutemberguisson Santos
Inspetor: Geufran Oliveira

Público: 1050 pagantes
Renda: R$ 15.378,00

Unaí

Jonathan; João Magalhães, Vandal, Guilherme e Cristiano; Rendel, Enzo (Pedro), Paulo Vitor e Felipe Hulk; Hugo (João Pedro) e Jackson (Gustavo)
Técnico: Rubio Guerra

Gols: Vandal (11′ 1ºT)
Cartões amarelos: João Pedro, Enzo, Felipe Hulk e João Magalhães
Cartões vermelhos: não houve

Taguatinga

Diogo; Douglas Rato, Luan, Daniel Felipe e Denilson; Judvan, Heltinho (David), Regino (Dan) e Júnior Alves; Marquinhos Paracatu e Léo Veloso (Martinelly)
Técnico: Flu

Gols: Dan (24′ 2ºT) e Daniel Felipe (40′ 2ºT)
Cartões amarelos: Dan e Denilson
Cartões vermelhos: não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2508 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *