Foto: Guerreiro Fotografia

Brasília Vôlei mantém 100% de aproveitamento na Superliga B Feminina

Na penúltima partida da fase de classificação da Superliga B Feminina, o Brasília Vôlei chegou à sua sexta vitória e manteve os 100% de aproveitamento na competição nacional. O confronto dessa vez foi em Osasco-SP contra o Bradesco Esportes, e as brasilienses saíram vitoriosas pelo placar de 3 sets a 1 (17×21; 25×21; 17×25 e 17×25).

O jogo no interior paulista foi entre duas equipes que não tinham sofrido nenhuma derrota agitando a rodada da Superliga. Mesmo diante de um duro adversário, o Brasília Vôlei se impôs e somou mais um triunfo na temporada.

Foto: Guerreiro Fotografia

O próximo confronto do representante do Distrito Federal será em casa, no Ginásio do Sesi, no sábado (7), perante o Itajaí Vôlei, outra equipe que não sentiu o sabor da derrota até o momento.

Rafael Moura

Jornalista formado em Brasília desde 2007, Rafael Moura milita no jornalismo esportivo. Passou pelas principais redações da capital federal, foi assessor de imprensa do Ministério do Esporte, do Comitê Paraolímpico Brasileiro. Hoje atua na Câmara dos Deputados e colabora com o site esportivo que mais cresce no Distrito Federal

Rafael Moura tem 18 posts e contando. Ver todos os posts de Rafael Moura

Rafael Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *