Foto: Reprodução/Instagram

Cerrado encerra apresentação de reforços com ex-capitão do Londrina

O Cerrado Basquete, enfim, concluiu a apresentação do pacotão de reforços que vinha realizando nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28), a equipe divulgou a contratação do ala/pivô Ricardo Azevedo, capitão do Londrina nas últimas duas temporadas.

Conhecido por atuar como ala e como pivô com a mesma qualidade técnica em ambas as posições, Ricardo deve agregar experiência ao elenco do Cerrado. Natural de Londrina-PR, o paranaense tem 36 anos e 2m01 de altura. Iniciou a carreira no Bauru Basket e passou por Araraquara, Liga Sorocabana (LSB/FLEX/PMS), Campo Mourão e Londrina.

14 reforços

Ricardo é o 14ª atleta anunciado pelo Cerrado para esta temporada. Anteriormente, o clube já havia divulgado as chegadas de oito alas, dois armadores, dois pivôs e um ala/pivô. São eles:

Alas

Gabriel Servelin

Pablo Rivas

Dida

John

Daniel von Haydin

André Chamone

Luizinho

Johny

Armadores

Lucas Lima

Luís Mendonça

Pivôs

Alves (Tiroga)

Gabriel Mendes

Ala/pivô

Victor Costa

Os atletas contratados se juntarão a jogadores escolhidos em seletivas. O Cerrado disputará o Campeonato Brasileiro de Basquete (CBB) nesta temporada, na tentativa de chegar ao Novo Basquete Brasil (NBB). Em 2019, o clube fez boa campanha na extinta Liga Ouro.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 105 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *