Foto: Reprodução/Instagram

Feroz no mercado, Tubarões do Cerrado acerta mais duas contratações

A diretoria do Tubarões do Cerrado não está medido esforços para alcançar o tão sonhado título da Liga BFA 2020. Depois de fechar uma parceria com o Real Brasília a fim de assegurar apoio logístico e de marketing, a montagem do elenco voltou à pauta. Nos últimos dias, mais duas contratações foram anunciadas.

A equipe oficializou as chegadas do offensive line Thiagão e do running back/wide Rodrigo Neves, o Neymarzinho. Com a contratação dos novos atletas, o Tubarões já soma oito reforços para a temporada.

Conheça os atletas

Thiagão já foi campeão candango em 2016 com a camisa do Tubarões. Depois de duas temporadas no Leões de Judá, o OL de 110kg chega para agregar experiência ao elenco.

Com um currículo vitorioso, Rodrigo Neves, o Neymarzinho, promete ser uma das principais contratações do Tubarões para a temporada. O RB foi campeão da conferência centro-oeste da BFA Acesso em 2019, jogando pelo Brasília V8. Neymarzinho foi um dos destaques da campanha do título, o que lhe rendeu o prêmio de All Pro – jogadores que integram a seleção do campeonato.

Outras contratações

Além dos dois novos contratados, Charles Wagner, Felipe Garcia, Vargão, Digo Guides, Fernando Albert e Arthur Guedes também desembarcaram no time azul. Outros atletas vindos das seletivas realizadas pelo clube devem se juntar ao elenco principal durante a temporada.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *