Foto: Reprodução/Instagram

Cerrado Basquete ganha mais dois reforços para o CBB

O elenco do Cerrado Basquete acaba de ganhar mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Através das redes sociais, a equipe anunciou a chegada dos alas André Chamone e Luizinho. O clube também oficializou a renovação de contrato do ala Johny.

Chamone chega ao Verdão do Cerrado após ser selecionado nos treinos abertos realizados pela equipe em dezembro do ano passado. O ala de 20 anos e 1,85m construiu a base da carreira por equipes amadoras do DF, tendo grande destaque defendendo as cores do P Sul Basquete.

O atleta também tem no currículo uma passagem pelo Praia Clube-MG, onde disputou a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), um dos principais campeonatos de base no país. Agora pelo Cerrado, Chamone terá a primeira experiência como profissional.

Na contramão da juventude, a contratação de Luizinho agrega experiência ao Cerrado. O jogador já foi comandado por Bruno Lopes, quando atuou pelo Londrina na Liga Ouro de 2017. O último clube que o ala de 26 anos defendeu foi o Unifacisa-PB, campeão da última divisão de acesso do NBB. Com quase dois metros de altura, o jogador  será uma das principais armas defensivas da equipe.

De contrato novo

Um dos principais nomes da equipe na última temporada, o ala Johny está no Cerrado desde a fundação do clube. O atleta recebeu propostas do Brasília/Universo para jogar o NBB, mas preferiu permanecer no projeto que almeja o título do Campeonato Brasileiro de Basquete.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *