Foto: Aline Santiago/DF Sports+

Formosa amarga goleada em casa para o Taguatinga

Jogando pela sexta rodada do Candangão 2020, Formosa e Taguatinga se enfrentaram na noite desta quinta-feira (20), as 20h30, no estádio Diogão. Melhor para o time visitante, que venceu pelo placar de 3×0. Regino, Lucas Victor e Douglas Rato marcaram os gols da partida.

Após o apito do juiz…

No início, ambas as equipes foram chegando ao gol adversário. Aos oito minutos, João de Deus, em boa finalização pelo meio, mandou a bola rente à meta defendida por Lenon. Sete minutos depois, Lucas Victor de cabeça, aproveitou o cruzamento e, por pouco, não abriu o placar. 

Aos 19, João de Deus pegou de primeira após o cruzamento, mas a zaga desviou pra escanteio o chute.

No final da primeira etapa, quando todos pensavam que iriam para os vestiários com um 0x0, Regino, cobrando escanteio, fez um gol olímpico, aos 42 minutos.

Na volta para a etapa final, aos 10 minutos, Lucas Victor fez jogada com Leo Veloso pela direita, finalizou e marcou 2×0 para o Taguatinga. 

Aos 40′, Douglas Rato chutou de fora da área da lateral direita, encobrindo o goleiro Márcio Fernandes e marcando o terceiro gol do TEC. Placar final: Formosa 0x3 Taguatinga.

Ao final da partida, o estreante técnico Jezimar Marques (Flu) falou ao DF Sports+. Flu revelou a força de vontade do elenco. “Os meninos disseram que jogariam por mim. Fiquei muito feliz. Eles mostraram em campo que estamos vivos e que merecemos respeito” explicou.

Gol:Não houve
TAGUATINGA-3Renda: R$ 11.170

FICHA TÉCNICA
Formosa 0x3 Taguatinga

Campeonato Candango 2020 – 6ª rodada
Estádio Diogão, Formosa-GO – 20/02/2020 – 20h30

Árbitro: Marcos Antonio Ferreira dos Santos
Assistentes 1 e 2: José Reinaldo e Muller Aniceto
Quarto árbitro: Gildevan Lacerda
Inspetor: Rodrigo Paulino

Público: 1064 pessoas
Renda: R$ 11.170

Formosa

Lenon (Marcio Fernandes); Andrezinho, Elton, Bruno Costa (Sérgio Baiano) e Rafinha; Caio Carioca, Ronan (Jean Carlo), Everton Cezar e Mario Neto; João de Deus e Allan Paulista
Técnico: Heli Carlos

Gol: não houve
Cartão amarelo: Everton Cezar
Cartão vermelho: não houve

Taguatinga

Diogo; Douglas Rato, Daniel Felipe, Luan, e Denilson; Judvan, Regino, Jr.Alves (Marquinhos) e Heltinho (Martinelly); Lucas Victor e Léo Veloso (Dan)
Técnico: Jezimar Marques (Flu)

Gols: Regino (42′ – 1T), Lucas Victor (10′ – 2T), Douglas Rato (40′ – 2T)

Cartão amarelo: Denilson
Cartão vermelho: Não houve

Aline Santiago

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Atualmente universitária do curso de Direito. Repórter no DF Sports+ desde a criação do site.

Aline Santiago tem 14 posts e contando. Ver todos os posts de Aline Santiago

Aline Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *