Brasília Vôlei vira sobre Lavras e conquista terceira vitória

Pela quinta rodada da Superliga B Masculina, o Brasília Vôlei foi até Lavras-MG enfrentar o time da casa. O jogo foi nesta quinta-feira (20) e contou com emoção até o último set.

Os brasilienses não começaram bem a partida e viram os mineiros abrirem vantagem com a vitória nos dois primeiros sets. Mas os visitantes mantiveram a calma e conseguiram reverter a situação e viraram o jogo, conquistaram os sets seguintes e fecharam a partida em 3×2.

As parciais do jogo foram 25×21 e 25×19 para o Lavras no primeiro e segundo set, respectivamente. No terceiro e quarto a vitória ficou com o Brasília por 25×23 e 25×22. Com o confronto empatado a decisão ficou para o tie break, ou set de desempate, vencido novamente pelos candangos por 15×11.

Com a vitória, a equipe se mantém na quarta colocação com oito pontos conquistados. O próximo confronto é em casa, no ginásio do Sesi em Taguatinga, diante do JF Vôlei, no dia 29 de fevereiro, às 17h.

Luiz Fernando Santos

Engenheiro eletrônico de formação, decidiu seguir a carreira jornalística por amor ao esporte. Está na área como repórter e comentarista desde 2018.

Luiz Fernando Santos tem 51 posts e contando. Ver todos os posts de Luiz Fernando Santos

Luiz Fernando Santos

Um comentário em “Brasília Vôlei vira sobre Lavras e conquista terceira vitória

  • Avatar
    22 de fevereiro de 2020 em 15:26
    Permalink

    Olá Muito bom o seu artigo, vou passar a acompanhar seu blog seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *