Paranoá joga melhor, mas é derrotado; Sobradinho vence a terceira seguida

Pela sexta rodada do Candangão, Paranoá e Sobradinho mediram forças no estádio Bezerrão na tarde desta quinta-feira (20).

A partida começou sob forte chuva. O Paranoá tinha mais posse de bola, porém não criava perigo. A primeira boa jogada da Cobra Sucuri foi com Guilherme, que recebeu um passe longo na ponta direita, mas na hora da conclusão, bateu fraquinho.

O Paranoá continuou melhor e, aos 15 minutos, Leonardo quase abriu o placar. O atacante recebeu no meio de campo e bateu de chapa no ângulo esquerdo do goleiro Uoston, que tirou para escanteio.

Os mandantes da partida não davam espaço para o Sobradinho, que estava perdido em campo, errando passes e dando muito espaço. Aos 22 minutos, o Paranoá chegou outra vez com perigo. Após uma falta perto da pequena área, o meia Ismar bateu direto para o gol. Uoston espalmou para área, a zaga afastou mal, e o time do Paranoá ficou com a posse. Ismar finalizou de novo, de primeira, assustando o Leão da Serra.

O jogo esfriou, mas, aos 40, Matheus Alves veio pela ponta direita e, em um lance duvidoso, o árbitro viu penalidade do goleiro Cesinha. Na batida, Douglas colocou a bola no canto direito. O técnico do Paranoá, Vandinho Silva, reclamou do lance e acabou expulso.

A etapa final começou com o Sobradinho melhor. Com a marcação alta, Matheus Alves arriscava todas as bolas possíveis. O Paranoá ficou perdido em campo.

Aos 18 minutos, Matheus Alves fez bonita jogada na ponta direita e tocou para a área, mas não tinha nenhum companheiro para escorar para dentro do gol.

O Paranoá teve a chance do empate após cobrança de falta de Edinho Granja na pequena área. O volante Antônio, veio de surpresa e, sozinho, bateu por cima.

Edinho Granja entrou bem no jogo. Em outro lance, o meia fez grande jogada pela ponta direita e tocou para dentro da pequena área. Leonardo bateu, mas a bola explodiu na barreira.

Só dava Paranoá, mas a má fase e a pontaria descalibrada atrapalhou. O time tentou, tentou, mas morreu na praia. Fim de papo: Paranoá 0x1 Sobradinho.

Na próxima rodada, o Leão da Serra recebe o Formosa em casa; o Paranoá duela contra o Gama no Bezerrão. Os duelos serão realizados no fim de semana subsequente ao Carnaval.

FICHA TÉCNICA
Paranoá 0x1 Sobradinho

Campeonato Candango 2020 – 6ª rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF – 20/02/2020, 15h30

Árbitro: Pedro Alves de Oliveira
Assistentes 1 e 2: Milton Alves e Christofer Souza
Quarto árbitro: Maricleiber Gois
Inspetor: Raimundo Lopo

Paranoá

Cesinha; Vitinho (Pedro Gabriel), Fábio Guedes, Kemerson, Junio Carvalho; Antônio, Helinho, Ismar (Wanderson); Douglas Silva (Edinho Granja), Guilherme e Leonardo
Técnico: Vandinho Silva

Gol: não houve

Cartões amarelos: Junio Carvalho, Edinho Granja, Antonio e Vandinho Silva
Cartões vermelhos: Vandinho Silva

Sobradinho

Uoston; Gustavo, Guilherme Mariano, Felipe Marcelino, Sami Dimas; Erthal, Caio (Gabriel Vitor), Douglas (Carlão), Matheus Alves; Gabriel Teles (Jefferson), Danilo
Técnico: Luis dos Reis

Gol: Douglas (40′ – 1ºT)

Cartões amarelos: Erthal, Caio, Guilherme Mariano e Luis dos Reis
Cartões vermelhos: não houve

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 348 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Um comentário em “Paranoá joga melhor, mas é derrotado; Sobradinho vence a terceira seguida

  • Avatar
    20 de fevereiro de 2020 em 22:19
    Permalink

    A penalidade foi uma vergonha.
    O jogador do Sobradinho pulou antes do goleiro tocar na bola, o auxiliar que estava a metros da jogada não teve a coragem de dizer ao árbitro que não foi absolutamente nada, na minha visão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *