Foto: Divulgação

MAIS UM – Técnico do Taguatinga pede demissão

A quinta rodada do Campeonato Candango fez mais uma vítima. Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (17), o técnico Júnior Araújo entregou o cargo de treinador do Taguatinga. Isso ocorreu depois da Águia perder a segunda partida no campeonato (derrota para o Sobradinho no Serejão por 2×0).

Técnico da nova geração, Júnior Araújo assumiu o cargo de treinador do Taguatinga em novembro do ano passado. Deixa o cargo após uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco partidas, incluindo o empate diante do Brasiliense por 1×1 na segunda rodada. Apesar da campanha irregular, Araújo deixa o time na nona posição, fora da zona de rebaixamento e com boas chances de classificação para as quartas de final.

A Diretoria possui dois nomes em mente, mas já definiu que o auxiliar-técnico Flu será o treinador interino na partida desta quinta-feira (20) diante do Formosa no estádio Diogão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “MAIS UM – Técnico do Taguatinga pede demissão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *