Imagem: André Gomes/DF Sports+

Luziânia x Brasiliense: vencer ou vencer

O Luziânia recebe o Brasiliense na tarde desta quarta-feira (19), às 19h30, em jogo valido pela sexta rodada do Candangão 2020. O time alviazulino vem da terceira derrota seguida e quer aproveitar a força da torcida pra voltar a triunfar. Já o Brasiliense quer se recuperar da derrota no clássico contra o Gama na última rodada.

Luziânia

Com a volta de Catatau após suspensão, o treinador Sebastião Rocha terá apenas um desfalque para o jogo, o atacante Ramon Cabral. Cabral se machucou com certa gravidade e deve ficar fora por alguns jogos. A esperança de gols da equipe fica em torno do xodó Tatui, que marcou um belo tento de falta no último jogo.

Brasiliense

Após duas goleadas, o Brasiliense acabou perdendo o clássico contra o Gama. Agora, mesmo fora de casa, quer voltar a vencer e seguir colado nos líderes da competição. A equipe terá Márcio Fernandes no comando técnico, uma vez que o técnico Mauro Fernandes caiu do cargo após derrota para o alviverde.

Márcio é velho conhecido: esteve na campanha do título candango de 2013. O novo treinador não terá desfalques para o jogo mas tem três jogadores pendurados: David, Sandy e Esquerdinha

Luziânia x Brasiliense
Campeonato Candango de 2020 – 6ª rodada
Estádio Serra do Lago – GO – 18/02/2020, às 19h30

Árbitro: Luis Paulo Aniceto
Assistentes 1 e 2: Kleber Alves e Gilbert Havila
Quarto árbitro: Adriano Neri

Luziânia

Douglas; João Pedro, Bruno Brito, Caio Canela e Catatau; Juninho, Rodrigo Menezes, Allanzinho e Anjinho; Kelvin e Tatuí

Técnico: Sebastião Soares

Brasiliense

Edmar Sucuri; Alex Murici, Bruno Oliveira, Badhuga e Gleissinho; Romário, Esquerdinha, Marcos Aurélio e Peninha; Romarinho e Zé Love

Técnico: Marcio Fernandes

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 277 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *