Foto: Gabriel Felipe

Juniores do Gama se apresentam para a Copa do Brasil sub-20

Após a inédita classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, a equipe do Gama recomeçou as atividades visando a participação na Copa do Brasil sub-20. O Periquito vai encarar o Atlético-MG em Belo Horizonte, e vai precisar da vitória para passar à segunda fase.

O grupo se apresentou no último dia 13 e a expectativa é de tentar surpreender o galo mineiro mesmo fora de casa. Por este motivo o técnico Léo Roquete busca reforços para a equipe alviverde: ” Estamos em busca de novos reforços que supram alguns setores da equipe. Testamos alguns atletas na sexta, outros hoje e estamos para fechar a equipe que enfrentará o Atlético ” afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Esta semana será decisiva para testar os jogadores que pretendem participar da equipe. O time treina três vezes por semana e fará um jogo treino diante da equipe sub-20 do Legião no CT Ninho do Periquito nesta sexta-feira (21).

Atlético Mineiro e Gama se enfrentam pela Copa do Brasil sub-20 no dia 18 de março.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *