Foto: David Pena

Vitória x Minas Icesp – Candangas em busca dos primeiros três pontos

O Minas ICESP viajou na manhâ deste sábado rumo à Salvador para encarar o Vitória pela terceira rodada do Brasileirão Feminino Série A1. Será um jogo decisivo para ambas as equipes que ainda não somaram pontos no torneio. A partida está prevista para ocorrer no estádio Barradão.

VITÓRIA

Sem poder contar com os investimentos de outrora, a Diretoria do Vitória optou por jogar a primeira divisão com a base da equipe sub-16. A decisão parece ter sido equivocada, pois em dois jogos, o rubro-negro baiano acabou derrotado duas vezes e por goleadas: 7×0 para o Kindermann/Avaí-SC e 4×0 para o Palmeiras-SP.

Sem jogadoras afastadas por lesão ou suspensão, o técnico Lucas Grillo deverá manter uma formação parecida com a da rodada passada.

MINAS ICESP

O técnico Singol Santos segue tendo problemas para escalar o time ideal. As laterais Laine e Gabi Arcanjo e as atacantes Tcheury e Steff Torres seguem de fora do time. E pra completar, o treinador ainda não terá a zagueira Kaká suspensa por ter sido expulsa jogo passado.

Para a zaga, as opções são Lia e Drika, que entrou no lugar da titular jogo passado e deu conta do recado. Para a lateral direita, o treinador mantém a dúvida entre escalar a especialista Natália, ou improvisar novamente a atacante Suzana no setor.

Outra dúvida está no gol. A goleira Thalya sentiu bastante o ritmo da partida e terminou o jogo passado saindo na maca. Nágila ex-Cresspom está de sobreaviso caso a titular não possua condições de jogo.

VITÓRIA X MINAS ICESP

Campeonato Brasileiro Série A1 – 3ª Rodada

Estádio Barradão, ~Vitória-BA – 16/02/2020, 15h

Árbitro: Edvalter Marinho (BA)
Assistentes 1 e 2: Danila Borges (BA) e Carlos Gussen (BA)
Quarto árbitro: Moisés Simão (BA)
Analista de Campo: Vidal Lopes (BA)

VITÓRIA

Vanessa; Lorrane, Carol, Suelen e Raiane; Aninha, Dudinha, Taíssa e Lana; Emeli e Jucinayra.
Técnico: Lucas Grillo

MINAS ICESP

Thalya (Nágila); Natália (Suzana), Andiara, Drika (Lia) e Jéssica; Bárbara, Isadora, Robinha e Katrine; Bruna Pelé e Marcella Hulk.
Técnica: Singol Santos

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *