Imagem: André Gomes/DF Sports+

Unaí x Luziânia: quem vencer, se recupera

Unaí e Luziânia se enfrentam na tarde do próximo domingo (16), pela quinta rodada do Campeonato Candango 2020. O jogo será no estádio do time da casa, o Urbano Adjuto, em Unaí-MG. Ambas as equipes precisam da vitória pra se recuperar na competição: o Verdão não vence há três rodadas; já o Luziânia não vence há duas rodadas.

Unaí

Pra seguir brigando pela classificação, a equipe sabe que precisa vencer e quer, em seu território, voltar a triunfar. A equipe segue como a mais indisciplinada da competição tendo levado 16 amarelos em apenas 4 jogos, uma média alta de 4 cartões por jogo. A equipe é a única que teve um jogador expulso até aqui na competição.

O lateral Cristiano deve voltar a equipe após cumprir suspensão, mas por outro lado, a equipe terá um desfalque importante, o volante Rendell que levou o terceiro amarelo no último jogo.

Luziânia

Após um bom começo, a equipe não conseguiu seguir na boa sequência de vitórias, perdendo dois jogos seguidos e agora quer se recuperar vencendo fora de casa. A equipe terá novidades em suas laterais, na esquerda, o destaque Weverton Goduxo está suspenso pelo terceiro amarelo e deve dar lugar a Cleitinho. Já na direita o recém contratado Pedro Balu deve estrear.

Unaí x Luziânia

Campeonato Candango 1ª divisão – 5ª rodada
Estádio Urbano Adjuto, Unaí- MG- /02/2020, 16h

Arbitro: Marcos Antonio Ferreira
Assistentes 1 e 2: Marconi Gonçalo e Wilson Júnior
Quarto Arbitro: Matheus de Moraes
Inspetor: Jamir Garcez

Unaí

Jhonatan; João Magalhães, Bruno, Felipe Mendes e Cristiano; Policarpo, Hugo, Paulo Vitor e Felipe Huck; Guibson e Gustavinho.

Técnico: Rúbio Guerra

Luziânia

Douglas Bispo; Pedro Balu, Bruno Brito, Caio e Cleitinho; Juninho, Rodrigo Menezes e Alanzinho; Anjinho, Ramon e Tatuí

Técnico: Sebastião Rocha

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 214 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *