Imagem: André Gomes/DF Sports+

Formosa x Ceilandense: Tsunami busca mais um bom resultado

Neste domingo(16), às 16h, no estádio Diogão, Formosa e Ceilandense se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Candangão 2020. De um lado está o Formosa, embalado com três vitórias seguidas, nove pontos e atual quarto colocado na tabela. Do outro está o Ceilandense, que ainda não pontuou na competição, amargando quatro derrotas e a penúltima colocação.

Formosa

Depois de vencer o Luziânia de virada na última rodada pelo placar de 3×2, a equipe do Tsunami trabalha duro nos treinamentos para manter o bom aproveitamento, focando em busca de mais três pontos e encostar cada vez mais nos líderes. O técnico Heli Carlos não deverá fazer muitas modificações na equipe para a partida deste domingo.

Ceilandense

Para o rubro-negro, é mais um “tudo ou nada” pela frente. Já na quinta rodada, a equipe precisa de um bom resultado para pontuar na tabela e ainda sonhar com algo ainda na competição. A tarefa não é fácil, mas o time não irá medir esforços em busca da vitória.

Formosa x Ceilandense

Campeonato Candango 2020 – 5ª rodada
Estádio Diogão, Formosa-GO – 16/02/2020

Árbitro: Maguielson Lima
Assistentes 1 e 2: Daniel Henrique e Cássia França
Quarto árbitro: Victor Augusto de Araújo Gonçalves
Inspetor: Josué Porto

Formosa

Lenon; Andrezinho, Elton, Bruno Costa e Rafinha; Caio Carioca, Ronan, Everton Cezar e Mário Neto; João de Deus e Allan Paulista
Técnico: Heli Carlos

Ceilandense

Willian; Estevão, Índio, Anderson Nascimento e Mário; Lucas Emanuel, Giuseppe, Anderson e Henrique; Albertino e Daniel.
Técnico: Edson Nogueira (Mazolinha)

Aline Santiago

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Atualmente universitária do curso de Direito. Repórter no DF Sports+ desde a criação do site.

Aline Santiago tem 11 posts e contando. Ver todos os posts de Aline Santiago

Aline Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *