Foto: Michael Melo/Metrópoles

Torcida única? Nem isso. Serejão terá portões fechados para Brasiliense x Gama

Horas depois a Federação de Futebol (FFDF) informar que o clássico Brasiliense x Gama seria realizado com torcida única, o Ministério Público do DF e Territórios (MDPFT) visitou o estádio Serejão, palco da partida, e recomendou que torcedor nenhum entre no estádio. Portanto, até a última atualização desta reportagem, está definido que um dos jogos mais aguardados do Candangão 2020 terá portões fechados.

Após a notícia de que apenas o torcedor comum do Brasiliense entraria no Serejão às 15h30 deste sábado (15) para ver o clássico, surgiram diversas postagens de torcedores do Gama afirmando que não reconheciam a decisão e assegurando que iriam, sim, ao estádio. Algumas até mencionavam um contato com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PMDF), definindo a logística da torcida do Gama.

Porém, na tarde desta sexta (14), representantes do MPDFT estiveram no Serejão e fez a recomendação para que os portões estejam fechados para o clássico.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 202 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *