Real Brasília fecha parceria com o Tubarões do Cerrado

A diretoria do Real Brasília vem trabalhando para transformar a marca em uma potência esportiva no DF. Depois de montar um projeto sólido e vitorioso com o time feminino de futebol, o Leão do Planalto fechou um acordo e assumiu o Brasília Futsal. Agora, a bola da vez do clube é a bola oval: o Real Brasília fechou parceria com o Tubarões do Cerrado.

Há duas semanas, no dia 2 de fevereiro, a equipe aproveitou a atmosfera criada em torno do Superbowl (decisão da NFL, liga de futebol americano dos EUA) e divulgou uma mensagem enigmática nas redes sociais. O post mostra a silhueta do escudo do Tubarões do Cerrado, acompanhado de uma mensagem dizendo que era “dia de soltar spoiler”.

O Real deve auxiliar o Tubarões em logística, onde o clube enfrentou problemas nas últimas temporadas. Neste ano, a equipe tem o campeonato local e o BFA Elite pela frente.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 76 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *