Foto: Willian Matos/DF Sports+

Leoas do Planalto conhecem adversário de estreia na A2

Atual campeão candango, o Real Brasília Feminino segue em treinamentos visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2. As Leoas terão pela frente, Vasco-RJ, Goiás-GO, Vila Nova-ES, Botafogo-ES e Atlético-MG na briga pela classificação à segunda fase.

E nesta sexta-feira (14), a CBF divulgou a tabela da competição. Nela consta que o Real Brasília começará o Brasileiro jogando diante do Botafogo-RJ no Rio de Janeiro. A partida está prevista para o dia 15 de março sem local definido.

A tabela foi cruel com o time candango. Das cinco partidas previstas na primeira fase, três serão fora de casa (Botafogo-RJ, Atlético-MG e Goiás-GO). O Real sediará apenas dois jogos em Brasília: diante de Vila Nova-ES e Vasco da Gama-RJ. Mas por outro lado fará a última partida da primeira fase jogando em casa, provavelmente no novo Defelê localizado na Vila Planalto.

Confira abaixo as datas dos jogos do Real Brasília no Campeonato Brasileiro da Série A2. Lembrando que a competição rende aos quatro melhores uma vaga na Série A1 em 2021:

  • Botafogo-RJ x Real Brasília (15/03);
  • Real Brasília x Vila Nova-ES (22/03);
  • Atlético-MG x Real Brasília (29/03);
  • Goiás-GO x Real Brasília (5/04);
  • Real Brasília x Vasco da Gama-RJ (19/04).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2367 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *