Foto: Divulgação

Eles não param: Tubarões do Cerrado anunciam mais duas contratações

A diretoria do Tubarões do Cerrado segue ativa no mercado em busca de reforços. Nesta semana, a equipe anunciou a contratação do quarterback Fernando Albert e do tight end Arthur Gomes.

Vindo do Brasília Templários, Fernando Gomes chega com a missão de ditar a dinâmica da equipe. Com três anos de carreira, o QB está motivado para contribuir com o desenvolvimento do time na disputa do Campeonato Candango e da BFA.

Um pouco mais experiente, Arthur Gomes é rodado pelo FA de Brasília. Antes de assinar com o Tubarões, o TE passou por Gama Leões de Judá e por Brasília V8, onde conquistou o título da Conferência Centro Oeste da BFA Acesso em 2019.

Com a chegada de Arthur e Fernando, o Tubarões já soma seis contratações anunciadas. Além dos atletas selecionados no último recrutamento feito pela a equipe, a diretoria pretende fazer ao menos mais uma contratação para fechar o elenco que irá atrás o bi-campeonato candango e do título da BFA em 2020.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 76 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *