Imagem: Reprodução/Facebook

Cruzeiro anuncia retorno de Rizada para a Segunda Divisão

O Campeonato Candango da Segunda Divisão tem início previsto somente para o final de maio, mas os clubes ja começam a se movimentar para a competição. E quem deu o pontapé inicial na preparação para a competição foi o Cruzeiro, que usou suas redes sociais para anunciar o seu treinador para a temporada: Rizada.

José Lopes de Oliveira (Rizada) é um veterano da bola e que carrega no currículo quatro títulos da divisão de acesso, com Brasília (2001), Paranoá (2004), Capital (2005) e CFZ (2010). Identificado com o Carcará, esteve no comando técnico da campanha de 2019 quando ficou na sétima posição.

ARBITRAL

A Federação de Futebol do DF divulgou em seu site oficial a convocação para o Conselho Técnico que definirá participantes, tabela e regulamento do Campeonato Candango de Segunda Divisão de 2020. A reunião está prevista para ocorrer no dia 4 de março às 16 horas na nova sede da Federação localizada no Setor de Rádio e TV Sul.

Doze equipes foram convidadas e deverão participar da reunião: Bolamense, Santa Maria (Rebaixados em 2019), Botafogo, Planaltina, Legião, Brasília, Cruzeiro, SESP Samambaense, CFZ, Samambaia, Grêmio Brazlândia e ARUC. A primeira rodada da competição está prevista para ter início no dia 30 de Maio deste ano e dará duas vagas à elite em 2021.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2367 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *