Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Projeto Escola Aberta Esporte chega a sete regiões do DF

Destinado à oferta de atividades sociais, esportivas e culturais à comunidade escolar, o programa Escola Aberta Esporte chega a sete regiões administrativas do Distrito Federal. As inscrições se abrem na quinta-feira (13) e devem ser feitas nos locais de realização da atividade.

Sete locais foram pré-selecionados para sediar o projeto. São eles: CED 03 (Planaltina), CED 01 (Estrutural), EC 01 (Paranoá), Centro olímpico e paralímpico do Gama, Santa Maria e Samambaia e CED 14 (Setor O). As atividades já começam nesta quinta-feira (13), às 20h.

A iniciativa busca utilizar as unidades escolares para atividades coordenadas pelos professores da rede em horário noturno, até às 1h30 da manhã. Inicialmente, o projeto irá trabalhar com as modalidades futsal, vôlei, basquete, tênis de mesa e pebolim.

A ação é um subprojeto da Escola Aberta, que oferta atividades diversas para a comunidade escolar e visa fortalecer o desenvolvimento de um ambiente cordial, formando cidadãos com valores éticos, especialmente de respeito e solidariedade.

Com informações da Agência Brasília

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 160 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *