Arte: André Gomes

Minas Icesp recebe campeão de 2019 no Bezerrão

Nesta quinta-feira (13) o Minas Icesp entra em campo novamente pela segunda rodada do Brasileirão Série A1 Feminino. Depois de estrear com derrota fora de casa diante do Grêmio, as Minas irão encarar o atual campeão brasileiro – Ferroviária – com a missão de buscar os primeiros três pontos no torneio.

Minas Icesp

Apesar da derrota na estreia, o técnico Singo Santos fez questão de elogiar a postura de sua equipe, que lutou pelo resultado positivo até o último minuto apesar das adversidades. Porém, Singo continuará sem poder escalar o time ideal, já que as laterais Gabi Arcanjo e Laine, e as atacantes Steff Torres e Tcheury seguem no departamento médico.

Após um bom segundo tempo diante do Grêmio, a atacante Isadora poderá ganhar a vaga de titular no lugar de Bruna Pelé. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo da rodada passada.

Ferroviária

A Locomotiva começou muito bem o Campeonato Brasileiro. Com uma boa goleada sobre o Osasco Audax-SP, o time promete brigar pelo bicampeonato em 2020.

A técnica Tatiele Silveira ainda não sabe se poderá contar com a atacante Chu, que está lesionada. Em compensação, a ex-flamenguista Sâmia é presença certa no time titular.

Minas Icesp e Ferroviária se enfrentam nesta quinta-feira (13) às 19 horas no estádio Bezerrão. O ingresso custa apenas um quilo de alimento não perecível.

MINAS ICESP X FERROVIÁRIA-SP

Campeonato Brasileiro Série A1 – 2ª Rodada

Estádio Bezerrão, Gama-DF – 12/02/2020, 19h

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto (DF)
Assistentes 1 e 2: Leila Cruz (DF) e Marconi Souza (DF)
Quarto árbitro: Maguielson Lima (DF)
Analista de Campo: Jamir Garcez (DF)

MINAS ICESP

Thalya; Natália, Kaká, Lia e Jéssica; Luyara, Bárbara, Robinha e Katrine; Isadora (Bruna Pelé) e Marcella Hulk.
Técnico: Singo Santos

MINAS ICESP

Luciana; Monalisa, Luana, Maglia e Barrinha; Rafaela, Patrícia e Milene; Sâmia (Chu), Géssica e Nenê.
Técnica: Tatiele Silveira

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2367 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *