Brasília V8 anuncia dois reforços para a linha defensiva

Atento ao mercado, o Brasília V8 contratou dois nomes para reforçar a defesa da equipe. Os defensive lines Caião e Daniel Sharifi foram anunciados na tarde do último domingo (9) através das redes sociais do clube.

Os dois atletas são oriundos do futebol americano do Distrito Federal. Caião foi revelado pelo Brasília Wizards, e jogou também pelo Tubarões do Cerrado. Já Daniel Sharifi despontou jogando pelo Leões de Judá.

Com a chegada dos atletas, o Brasília V8 chega a cinco reforços anunciados em 2020. O safety Wellington Fidelis, o defensive end Lucas Mamute e o tigh end Lucas Anjinho também desembarcaram na equipe e farão parte do elenco que vai buscar o acesso à BFA.

Contrato renovado

Além de buscar novos nomes para encorpar o elenco, a diretoria do V8 também está trabalhando para manter os atletas que foram importantes na última temporada. O cornerback Alan Pinky teve seu contrato renovado e continuará contribuindo para manter a defesa vermelha como umas das melhores da BFA Acesso.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 76 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *