Imagem: André Gomes/DF Sports+

Ceilandense x Brasiliense: dentro de casa, Dragão busca primeiros pontos

A quarta rodada do Candangão coloca frente a frente duas equipes que buscam recuperação dentro da tabela. De um lado, o Ceilandense, vice-lanterna da competição com três derrotas em três jogos — a última delas foi uma goleada por 5×0 diante do Gama. Do outro, o Brasiliense, que tem um jogo a menos na competição, mas ocupa a quinta posição depois de um empate com gosto de derrota contra o Taguatinga pela segunda rodada.

Com previsão de chuva, a jornada é realizada neste domingo (9), às 10h30, no Estádio Abadião.

Ceilandense

A situação do Dragão dentro da competição é delicada. Se não fosse a vantagem no saldo de gols em relação ao Sobradinho, a equipe estaria na lanterna. Os resultados negativos colocaram em xeque a parceria com o Legião, e no duelo contra o Gama na última rodada, o time titular foi totalmente modificado.

É esperado que Mazolinha faça sua estreia à beira do gramado. Como o novo treinador não teve muito tempo para trabalhar, o Ceilandense não deve ir a campo com muitas mudanças.

Brasiliense

O Jacaré vem para o confronto com força máxima. Depois de ser eliminada para o Paysandu na Copa do Brasil, na última quinta-feira (6), a equipe comandada por Mauro Fernandes terá foco total no Candangão.

Sem jogadores no departamento médico ou suspensos, o provável time titular deve ser os 11 que vinham jogando pelo Candangão. Com isso, Sandy e Romarinho devem retornar, depois de ficarem no banco na partida contra o Paysandu.

FICHA TÉCNICA

CEILANDENSE X BRASILIENSE

Campeonato Candango 2020 – 4ª rodada

Estádio Abadião, Ceilândia – DF. 09/02/2020, 10h30

Árbitro: Almir Camargo
Assistentes 1 e 2: Lucas Guerra e Gilbert Havila da Silva Camargo
Quarto árbitro: Rafael Tosta
Inspetor: Rodrigo Paulino

CEILANDENSE

Pedro Afonso; Henrique, Estevão, Índio e Vagner; Anderson Nascimento, Anderson Raimundo, Mateus e Benito, Daniel e Thiago Levi. Técnico: Edson de Souza Nogueira (Mazolinha)

BRASILIENSE

Edmar Sucuri; Alex Murici, Rafael Donato, Badhiuga, China; Aldo, Sandy; Marcos Aurélio, Peninha; Romarinho e Zé Love. Técnico: Mauro Fernandes

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 75 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *