Imagem: André Gomes/DF Sports+

Paranoá x Real Brasília: diante do líder, Sucuri tenta seguir pontuando

O Paranoá recebe o Real Brasília na tarde deste sábado (8), buscando continuar a recuperação na competição. A equipe conseguiu seu primeiro no último jogo, quando empatou com o Unaí, sofrendo o gol de empate no último lance do jogo. Já o Real quer seguir com os 100% e a liderança, buscando vencer mais uma. Se por um lado o Paranoá já soma 11 cartões ao todo, o Real Brasília tomou apenas dois até aqui.

Paranoá

Com apenas um ponto na competição, a equipe sabe que precisa reagir o quanto antes se não quiser ficar para trás no campeonato. O desafio não será fácil: o time tem a segunda pior defesa do campeonato e enfrenta um dos melhores ataques. Mesmo com a dura missão, os comandados de Vandinho Silva treinaram forte no pouco tempo que teve e quer surpreender.

Real Brasília

Líder e contando com o melhor assistente e artilheiro da competição, Gilvan, a equipe vive grande fase, e quer continuar mostrando o futebol que o levou a liderança do campeonato. Outro destaque tem sido a defesa: a zaga do Leão do Planalto é a única que até agora não foi vazada na competição.

Com os 11 titulares à disposição, ambas as equipes devem manter a escalação da última rodada.

Paranoá x Real Brasília

Campeonato Candango 2020 – 4ª rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF, 08/02/2020, 15h30

Árbitro: Christiano Gayo
Assistentes 1 e 2: Gusthavo Sousa e Christofer Souza
Quarto árbitro: Francisco Diego
Inspetor: Raimundo Lopo

Paranoá

Michel; Vitinho, Fábio Guedes, Alan Cloth e Giovanne; Danilo, Helinho, Ismar Reis e Dogão; Gardiel e Vitinho. Técnico: Vandinho Silva

Real Brasília

Léo Rodrigues; Dedê, Pedrão, Sandro e Léo Campos; Robinho, Geovane e Davi Ceará; Davi, Anderson Oliveira e Gilvan. Técnico: Buião

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 341 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *