Unaí e Paranoá empatam em um dos melhores jogos do Candangão

Unaí e Paranoá fizeram um dos jogos mais eletrizantes do campeonato. O Paranoá esteve à frente do placar por três vezes, mas não conseguiu segurar o resultado, e acabou levando o empate no último lance do jogo.

A torcida local compareceu em grande número ao estádio, mesmo com o jogo sendo no meio de semana. O jogo começou com uma homenagem de um minuto de silêncio, em virtude do falecimento do atleta da base Matheus Eduardo.

O Paranoá começou melhor, mesmo jogando fora de casa. Aos 15 minutos, conseguiu abrir o placar, com o meia Vitinho. A equipe conseguiu ampliar a vantagem aos 32 minutos, quando Gardiel Barbosa finalizou bem e guardou o segundo para a equipe

O time do Paranoá acabou recuando mais após o gol e viu o Unaí crescer na partida. E após pressionar bastante, o time conseguiu descontar nos acréscimos do primeiro tempo, após boa jogada que terminou com o gol de Hugo, artilheiro da equipe na competição.

As equipes voltaram pro segundo tempo dispostas a tentar resolver o quanto antes o jogo. E após trocações francas de ataque, o Unaí marcou primeiro, com Felipe Hulk, com apenas dois minutos da segunda etapa. O Paranoá conseguiu reagir rapidamente e voltou a estar a frente do placar, após gol de Alan

O Unaí voltou a pressionar e passou a dominar as ações. Mas o empate só veio após a entrada do jovem Elber, que mostrou ter estrela e na primeira oportunidade que teve colocou pras redes, 3 a 3 e muita emoção na cidade mineira.

O Paranoá não se deu por vencido e melhorou na partida. Ismar Reis colocou novamente a equipe na frente, aos 29 minutos. Dai pra frente o que se viu foi um ataque contra a defesa. O jogo acabou sendo paralisado aos 38, devido a entrada de um cachorro em campo, aquelas coisas que só acontecem no candangão…

A parada acabou sendo benéfica para o Unaí, que seguiu pressionando, atacando mais, e conseguiu empatar o jogo na última jogada da partida, com o estreante Nonato, que fez a festa da torcida local. Final de jogo, um 4 a 4 justo pela grande atuação de ambas as equipes

FICHA TÉCNICA

Unaí 4 x 4 Paranoá, terceira rodada do Candangao 2020
Estádio Urbano Ajudto, Unaí-MG, 06/02/2020- 17h

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto
Assistentes 1 e 2: Leila Cruz e José Ricardo
Quarto árbitro: Marcos Antonio Ferreira
Inspetor: Raimundo Nonato Lopo

Público: 953
Renda: R$ 13.400

Unaí

Jhonatan; João Magalhães, João Oliveira, Bruno e Cristiano; Rendell, Hugo, Paulo Vitor e Felipe Huck; Guibson e Gustavinho

Técnico: Rúbio Guerra

Gols: Hugo, Felipe Hulk, Elber e Nonato

Paranoá

Michel; Vitinho, Fábio Guedes, Alan Cloth e Giovanne; Danilo, Helinho, Ismar Reis e Dogão; Gardiel e Vitinho

Técnico: Vandinho Silva

Gols: Vitinho, Gardiel, Alan Cloth e Ismar Reis

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 461 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *