Tubarões do Cerrado anuncia a chegada de mais dois reforços

A diretoria do Tubarões do Cerrado segue atenta no mercado para reforçar o elenco para a temporada 2020. Depois de rapatriar os defensive backers Charles Wagner e Felipe Garcia, a equipe anunciou a contratação de mais dois reforços.

A exemplo dos primeiros reforços, os novos contratos também já vestiram as cores do Tubarões no passado. O offensive line Felipe Vargas (Vagão) tem passagens pela Seleção Brasileira, e chega a equipe depois de uma passagem vitoriosa nos Estados Unidos, onde foi duas vezes MVP na Southeast Football League.

No post de anúncio feito pelo clube nas redes sociais, Vagão diz que a decisão de voltar a Brasília “foi guiada por querer ser campeão com o time de coração e pela vontade de jogar em alto nível, sem distração extra campo”, diz a publicação.

O outro atleta anunciado foi o wide receiver Digo Digues. Ele retorna ao Tubarões depois de defender Rondonópolis Hawks-MT na última temporada. 

Digo é cria do FA brasiliense, tendo passagens por Brasília Alligators e Brasília V8, onde foi MVP da Copa Central em 2017. Com a camisa do Tubarões, o atleta foi campeão da Conferência CO em 2018.

A chegada dos novos atletas ainda não encerra o ciclo de contratações da equipe, que promete anunciar mais três reforços nas próximas semanas.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *