Imagem: André Gomes/DF Sports+

Capital x Formosa: Coruja quer seguir invicta para embalar

Nesta quinta-feira (6), o duelo Capital x Formosa fecha a terceira rodada do Campeonato Candango. Uma das quatro equipes que ainda têm 100% de aproveitamento, a Coruja quer vencer mais uma para embalar uma boa sequência de triunfos. Para isso, terá de bater o Formosa, que estreou tropeçando, mas somou três pontos no último fim de semana.

Capital

Na primeira rodada, o ataque do Capital se portou de forma tímida, marcando apenas um gol contra o Ceilandense. Já no duelo seguinte, diante do Paranoá, o poderio ofensivo balançou as redes adversárias quatro vezes.

Como é de característica do técnico Vitor Santana, o Capital deve seguir jogando para frente e tentar marcar a saída de bola do Formosa, buscando mais uma vitória. O comandante tem os desfalques do zagueiro Hyago e do atacante Américo, ambos por lesão. Medeiros deve substituir Hyago; Américo vinha sendo reserva.

Formosa

Após ser goleado na estreia, o Formosa já tratou de se recuperar diante do Unaí. Agora, o time tem a dura missão de pontuar contra o Capital fora de casa.

O técnico Heli Carlos tem as baixas do lateral-esquerdo Glaybson e do atacante Paulo Henrique. Destaque na última partida, o veterano Wesley Brasília pode aparecer entre os 11 titulares, mas, como explica Heli, a escalação dele “ainda é dúvida”.

Capital x Formosa

Campeonato Candango 2020 – 3ª Rodada

Estádio Bezerrão, Gama-DF – 06/02/2020, 20h

Árbitro: Marcello Rudá
Assistentes 1 e 2: Lucas Guerra e Milton Alves
Quarto árbitro: Leandro A. Damas de Oliveira
Inspetor: Marrubson Melo

CAPITAL

Cleysson; Weverton, Marquinhos, Medeiros e Romarinho; Lucas Garcia, Paulinho Mossoró e Fernandinho; Willian, Vitão e Azul. Técnico: Vitor Santana

FORMOSA

Lenon; Andrezinho, Elton e Brunão; Caio Carioca, Rafinha, Ronan (Glauber) e Everton Cézar; Mário Neto, João de Deus e Jessuí (Wesley Brasília). Técnico: Heli Carlos

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 184 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *