Brasília Vôlei vence o Sport Recife e se mantém 100% na Superliga B

A campanha do Brasília Vôlei na Superliga B Feminina começou de forma arrasadora. Na noite desta quarta-feira (5), a equipe fez mais uma vítima ao derrotar o Spot Recife por 3 sets a 0. Com o triunfo, as comandas de Rogério Portella somam três vitórias em três jogos, e não perderam nenhum set até o momento dentro da competição.

Logo no começo do jogo, os torcedores presentes no ginásio do Sesi de Taguatinga sentiram o quanto a equipe está focada e concentrada nos jogos. A equipe do Brasília Vôlei dominou de forma arrasadora o primeiro set e fechou com um incrível placar de 25×5.

Na volta para o segundo set, as pernambucanas equilibraram o jogo, mas não conseguiram seguram as brasilienses por muito tempo. Controlando bem o jogo, o Brasília Vôlei impôs novamente a vantagem no placar e com 25×13 fecharam o segundo set.

Novamente de forma avassaladora, as brasilienses não tomaram conhecimento das visitantes, e sob o comando de Silvana – eleita melhor jogadora da partida, o jogo foi fechado com outro placar elástico: 25×10. Com a vitória, o Brasília Vôlei se consolida na ponta da tabela.

O próximo desafio da equipe será no próximo dia 15, fora de casa contra o FEAC/AFV Franca, às 19h30.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 76 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *