Imagem: André Gomes/DF Sports+

Luziânia x Taguatinga: Águia tem a missão de se reerguer

Por Bruno Barbosa, especial para o DF Sports+

A terceira rodada do Campeonato Candango começa com a partida Luziânia x Taguatinga. São duas equipes que vivem realidades diferentes neste início de competição. O jogo será realizado nesta quarta-feira (4), no estádio Serra do Lago, às 15h30.

O Azulão vem de duas vitórias sem levar gols, enquanto a Águia, logo de cara, enfrentou os dois últimos finalistas do campeonato e somou uma derrota e um empate.

LUZIÂNIA

Os donos da casa estão confiantes. Mesmo com duas vitórias magras pelo placar mínimo – contra Paranoá e Ceilandense, a equipe goiana quer seguir com a boa campanha. Uma das armas para a equipe está nos pés de Kelvin, que marcou gol na primeira partida e foi um dos destaques do segundo jogo. Além dele, o time aposta no volante Juninho, que também marcou um e poderia ter feito mais um contra o Ceilandense se não fosse o goleiro Douglas.

O técnico Sebastião Rocha poderá contar com mais um reforço. O lateral direito Pedro Balú foi regularizado e poderá fazer sua estreia já contra o Taguatinga.

TAGUATINGA

Para os visitantes, o início de campeonato está sendo difícil. Logo nas duas primeiras rodadas, o Taguatinga enfrentou os dois últimos finalistas do Candangão. Na estreia, foi goleado pelo Gama por 5×2. Em seguida, empatou com o Brasiliense por 1×1. Agora, a Águia enfrenta o Luziânia na casa do adversário para tentar o primeiro triunfo.

Ainda sem estar 100%, Jefferson pode dar lugar a Martinelli na zaga. O beque entrou no segundo tempo do jogo contra o Brasiliense e marcou um golaço de falta a favor do Taguatinga.

Luziânia x Taguatinga
Campeonato Candango 2020 – 3° Rodada
Estádio Serra do Lago, Luziânia – 05/02/2020, 15h30

Árbitro: Pedro Alves de Oliveira
Assistentes 1 e 2: Daniel Henrique e Muller Aniceto
Quarto árbitro: Maricleber Gois
Inspetor: Rodrigo Paulino

Luziânia

Douglas Bispo; João Pedro, Caio Guimarães, Bruno Brito e Everton; Juninho, Rodrigo Menezes e Allanzinho; Anjinho, Kelvin e Klisman. Técnico: Sebastião Rocha

Taguatinga

Vavá; Douglas Rato, Dougão, Jefferson e Denilson; Judvan, Regino e Júnior Alves; Dan, Lucas Victor e Acosta. Técnico: Júnior Araújo

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 348 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *