Arte: André Gomes/DF Sports+

Sobradinho x Gama: o alvinegro pode parar o alviverde?

Em mais um final de semana de Campeonato Candango, o Augustinho Lima receberá Sobradinho e Gama, no domingo (02), às 11h, em confronto válido para a segunda rodada da competição. O alviverde está invicto desde o ano passado, e o técnico Vilson Tadei não sabe o que é perder desde que assumiu o comando da equipe. Será o Leão da Serra a equipe a frear os gamenses?

Sobradinho

Vindo de derrota diante do Brasiliense por 2×0 na rodada anterior, o Leão da Serra precisa de uma inesperada vitória ou empate sobre o atual campeão candango para marcar os primeiros pontos na competição e subir na tabela, dando uma injeção de ânimo tanto na equipe, quanto na torcida.

Para isso, o técnico Luis dos Reis está com todos os atletas à disposição, além de uma novidade no elenco. O goleiro Wesley, ex-Comercial-SP, chegou ao clube nesta semana. A equipe titular será confirmada somente no sábado (1), após o último treino antes da partida.

Ciente da diferença existente entre ambas equipes, Luis afirma que, apesar do pouco tempo de trabalho, o Sobradinho entrará em campo focado: “Ainda estamos aquém do que queremos, e sabemos que iremos enfrentar uma equipe com qualidade e entrosamento superiores. Mas estamos trabalhando para superar tudo, inclusive esse pouco tempo de trabalho.”

Gama

O alviverde começou o campeonato com o pé direito, após goleada por 5×2 diante da equipe do Taguatinga. Durante a semana, a equipe manteve a rotina de treinos, focando na correção de erros pontuais cometidos na partida anterior.

Com um time tecnicamente superior ao do Sobradinho, o Gama precisa manter o pé no chão para, assim, seguir acumulando vitórias. Cumprindo o ditado: “Em time que está ganhando, não se mexe”, é provável que a escalação passada se repita.

Sobradinho x Gama
Campeonato Candango 2020 – 2ª Rodada
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF – 02/02/2020, 11h

Árbitro: Rafael Diniz
Assistentes 1 e 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior e Lucas Torquato Guerra
Quarto árbitro: Victor Augusto de Araújo Gonçalves
Inspetor: Rodrigo Paulino de Souza

Sobradinho
Renato; Samy, Felipe Marcelino, Erthal e Tabata; Gelder, Gustavo e Everton; João Victor, Matheus Alves e Wellington. Técnico: Luis dos Reis

Gama
Rodrigo Calaça; Gabriel (Marcos Baiano), Emerson, Gustavo e Peu; Wagner Balotelli, Tarta e Esquerdinha; Luquinhas, Jefferson Maranhão e Nunes. Técnico: Vilson Tadei

Natália Pires

Formada em Jornalismo desde 2017 e amante do futebol desde que se entende por gente. Repórter e social media do DF Sports + desde 2018. Mirando na Marta e acertando na janela do vizinho quando com a bola nos pés, encontrou na área esportiva a junção de duas grandes paixões.

Natália Pires tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Natália Pires

Natália Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *