Foto: Reprodução

Brasília Vôlei conquista segunda vitória pela Superliga B

Depois de estrear com vitória, o Brasília Vôlei foram até Chapecó-SC, na noite desta sexta-feira (31), e não tomaram conhecimento das donas da casa. Com o placar de 3×0 sobre o ACV/PMC/Chape/Uno, a equipe candanga conquistou seu segundo triunfo na Superliga B e deu um grande passo rumo ao acesso.

O primeiro set foi todo dominado pelo Brasília Vôlei. Administrando o placar, a equipe candanga fechou o set com 25×14.

O time da Chape voltou mais concentrado para o segundo set e não aliviou para as brasilienses. Mesmo assim, com pontos lá e cá, o placar de 25×22 fechou o segundo set com vitória do Brasília Vôlei.

O terceiro e último set foi para coroar a atuação das brasilienses. Mais uma vez dominando e impondo uma larga vantagem no placar, a equipe do Brasília Vôlei fechou o set em 25×15, e o jogo em 3×0.

Na terceira rodada, o Brasília Vôlei volta a atuar em casa. O duelo será na próxima quarta (5), contra o Sport Recife, às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 76 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *