Ceilândia anuncia mais um reforço para o Candangão 2020

O Ceilândia confirmou ao DF Sports+ a chegada de mais um atleta para a equipe. Trata-se do volante Gabriel Bastos, de 22 anos.

Gabriel Bastos chega por empréstimo, válido até o final do campeonato. O jogador pertence ao Grêmio Barueri, equipe com a qual o Ceilândia fechou parceria para esta temporada.

Gabriel foi revelado pela equipe do Moto Club, do Maranhão, onde chamou a atenção e acabou indo jogar na Europa. No Velho Continente, o atleta atuou por times da Suécia antes de acertar com o Grêmio Barueri.

O volante já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e já treina com o grupo. O Ceilândia se prepara para enfrentar o Real Brasília na segunda rodada do Candangão. O duelo será realizado no sábado (1), às 15h30, no estádio Abadião.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 326 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *