Brasília - Jogos Escolares da Juventude em Brasília. Modalidade Handebol (Wilson Dias/Agência Brasil)

“Escola Voltada para o Esporte” abre seletiva para atletas de handebol

As Secretarias de Educação e de Esporte do Distrito Federal criaram um projeto para os estudantes atletas. O projeto Escola Voltada para o Esporte abriu seletiva para novos atletas da modalidade handebol, onde eles poderão estudar e treinar em turnos distintos. A seleção será realizada na próxima sexta-feira (31), no ginásio do colégio Maristão, na 615 Sul.

Os estudos serão no Centro de Ensino Médio Elefante Branco (CEMEB), localizado na Asa Sul. No turno contrário, o aluno irá para o Centro Integrado de Educação Física (Cief), onde participará dos treinos cinco vezes por semana. O Cief conta com estrutura de quadras, academia, pista de atletismo e piscina. Os aprovados também farão estudo dirigido e projeto de vida, recebendo alimentação durante todo o dia.

A seletiva é para estudantes nascidos entre 2003 e 2005 de ambos os sexos, que vão cursar o Ensino Médio em 2020, e é necessário estar com trajes esportivos para jogar handebol.

Serviço

Data: 31/01
Local: Ginásio do Maristão, 615 sul
Hora: 14h – 15h40 – seletiva feminina / 16h – 17h40- seletiva masculina
Contato: 98107-3644 – professor Firmino

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 106 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *