Foto: Reprodução

Descobridor de talentos como Lúcio e Sandro, Zé Vasco enfrenta problemas de saúde

José Joaquim da Rosa pode não ser tão conhecido pelos fãs de futebol, mas foi fundamental na carreira de muitos atletas bem-sucedidos nacional e mundialmente. Responsável por revelar jogadores como Lúcio, Sandro e Vaná, Zé Vasco enfrenta sérios problemas de saúde.

Sandro, ex-Internacional com passagens pela Seleção Brasileira; Vaná, goleiro que defende o Porto-POR; Lúcio, que dispensa apresentações. Todos estes têm algo em comum: foram descobertos por Zé Vasco na cidade de Planaltina-DF.

Morador de Planaltina, Zé Vasco sofreu um infarto no último dia 17, aos 62 anos. Atualmente, o olheiro está internado no Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas a família luta para transferi-lo a uma unidade especializada em cateterismo (exame que avalia possível obstrução de artérias e funcionamento de valvas e músculo cardíaco).

Os familiares de Zé Vasco acionaram a Defensoria Pública para que o órgão auxilie na transferência para um hospital especializado.

Volante Sandro ao lado de Zé Vasco. Foto: Reprodução

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *