Imagem: Guilherme Martins/Divulgação

União Gamense FC abre seletiva para atletas a partir de 14 anos

A equipe de futebol feminino União Gamense FC irá realizar, no próximo dia 8 de fevereiro, às 9h, uma seletiva voltada para atletas a partir de 14 anos. O intuito é fortalecer o elenco para a disputa da Copa Brasília FutFem Sub-16.

A inscrição custa R$ 7. Para confirmar presença, basta preencher o formulário do link. Mais informações: (61) 98250-2145 ou uniaogamensefc18@gmail.com.

Imagem: Guilherme Martins/Divulgação

Copa FutFem

Com o objetivo de fomentar a prática do desporto entre as mulheres, a Copa Brasília FutFem se inicia no dia 23 de maio. Serão 16 equipes adultas e oito na categoria sub-16.

Os locais destinados para a disputa da competição são o CT do Real, localizado no Park Way, e o Estádio Vila Planalto, antigo Defelê. 

Na última sexta-feira (24), a Secretaria de Esporte e a Federação de Futebol do DF (FFDF) manifestaram interesse em desenvolver a prática do esporte na capital federal. As entidades marcaram encontro com representantes dos clubes do futebol feminino local para discutir melhorias e novos projetos.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 167 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *