Formosa vence o Planaltina em amistoso antes da estreia

Na tarde desta quarta (22), Formosa Esporte e Planaltina realizaram jogo amistoso antes da estreia do Tsunami no Candangão 2020. A equipe comandada pelo técnico Heli Carlos venceu pelo placar de 3 x 0. Os gols foram marcados por Wilke e Maiqui (duas vezes).

Dada a última oportunidade de ajustar a equipe, Heli teve a possibilidade de colocar jogadores que não vinham atuando. Do outro lado, o PEC entrou em campo com a equipe sub-20. Os visitantes impuseram muita dificuldade ao Formosa, diga-se de passagem. 

O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo. Os outros dois, na etapa final, sacramentando o 3 x 0 para o Formosa.

Em entrevista ao DF Sports+, o técnico Heli Carlos falou sobre o comportamento de sua equipe em campo. “Foi um jogo bom, duro, que nos permitiu observar e ver como alguns atletas se comportam em campo. Podíamos ter um tempo maior de preparação, o que nos ajudaria” explicou o treinador.

O Formosa estreia no Candangão diante do Real no próximo sábado (25), às 15h30, no estádio Serra do Lago.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA 3 x 0 PLANALTINA

Estádio Diogão, Formosa-GO – 22/01/2019, 15h30

Gols: Wilke (39′ – 1ºT); Maiqui (5′ e 22′ – 2ºT)

FORMOSA

Alisson; Rafael, Sergio Baiano, Brunão, Gabriel Costa; Gleidson, Everton Cezar, Marcos Rassi, Maiqui; Wilke, Alan Paulista

Técnico: Heli Carlos

PLANALTINA

Ferreira; Walisson, Washington, Pereira, Adiel; Danilo, Kom, Miqueias, Abdalla; Vitor, Blei

Técnico: Guido

Aline Santiago

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Atualmente universitária do curso de Direito. Repórter no DF Sports+ desde a criação do site.

Aline Santiago tem 14 posts e contando. Ver todos os posts de Aline Santiago

Aline Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *