Foto: Divulgação

Ceilândia contrata hipnólogo para concentrar e motivar elenco

Após firmar parceria com o Grêmio Barueri e formar elenco tendo como base os atletas oriundos do time paulista, o Ceilândia, enfim, iniciou preparação para o Candangão 2020. Nesta quinta-feira (15), o clube anunciou a contratação de um membro tanto quanto curioso para compor a comissão técnica.

Trata-se do hipnólogo Olimar Tesser. Sim, um hipnólogo fará parte da comissão técnica do Gato Preto! Não bastasse a contratação inusitada, ainda há de se destacar os métodos de Tesser. O profissional costuma pedir aos jogadores que pisem em cacos de vidro, por exemplo. Foi assim no Atibaia, no Paulista e na Portuguesa, clubes paulistas pelos quais Tesser já passou.

O novo gestor do clube, Henrique Barbosa, buscou a contratação do hipnólogo com o objetivo de concentrar e motivar os jogadores para buscar o título do Candangão. Tesser começa a trabalhar já na tarde desta quinta (16), quando realizará uma palestra para elenco e comissão técnica no CT do Gato.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *