Arte: André Gomes/DF Sports+

Sem torcida: Brasiliense x Paysandu terá portões fechados

O Brasiliense não terá o apoio da torcida na primeira fase da Copa do Brasil. O duelo com o Paysandu, no dia 6 de fevereiro, no estádio Serejão, será realizado com portões fechados.

O motivo de o Jacaré não contar com o torcedor é uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que determina que o clube perca o mando de campo dos três primeiros jogos de 2020.

“Por unanimidade de votos foi determinado que se retifique a ata da decisão do Pleno, do presente, para incluir na decisão de julgamento que a forma de cumprimento das três perdas de mando de campo deverá ser realizada de portões fechados”, explica a decisão.

Mudança no Candangão

A tabela do Candangão 2020 foi ajustada pela Federação de Futebol (FFDF) em um jogo que envolve o Brasiliense. O Jacaré tinha um duelo marcado para o dia 5 de fevereiro contra o Ceilândia. Porém, por conta da proximidade da partida contra o Paysandu, no dia 6, o compromisso com o Gato Preto foi remanejado para o dia 12 do mesmo mês.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 125 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Um comentário em “Sem torcida: Brasiliense x Paysandu terá portões fechados

  • Avatar
    16 de janeiro de 2020 em 21:49
    Permalink

    Além do jogo da primeira fase da copa do Brasil , os outros dois primeiros jogos como mandante o jacaré não terá presença da torcida ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *