Foto: Crossfute/Divulgação

Crossfute: a modalidade que virou mania no DF ganha unidade na Asa Norte

Para você que estabeleceu 2020 como o ano para mudar hábitos e conseguir ser mais saudável, o Crossfute tem uma excelente notícia: no próximo sábado, a partir das 11h será inaugurada a quinta unidade em Brasília, com direito a um aulão especial. O novo complexo será no Colégio Santa Doroteia, na 911 Norte.

A chegada do Centro de Treinamento (CT) irá ampliar uma mania que já caiu no gosto do brasiliense. Um local com estacionamento fechado e câmeras de segurança, vestiários espaçosos e um campo sintético de qualidade garantem ainda mais o propósito do Crossfute, que é o de aliar a alegria do futebol com uma atividade funcional de alta intensidade.

Criado em 2017, o Crossfute é democrático. Os exercícios minimante estudados e elaborados pelos “coachs” são praticados por mulheres, homens, crianças, idosos ou até por quem tem alguma patologia, já que as atividades são adaptáveis a cada corpo.

Mais sobre o Crossfute

Aliar a alegria do futebol com uma atividade funcional de alta intensidade. Foi a partir dessa ideia, baseada na diversão e compromisso com o objetivo de cada envolvido, que criou-se o Crossfute.

Inicialmente a ideia era ser uma modalidade voltada para os peladeiros que jogam futebol e possuem alto índice de lesões, mas logo de cara o Crossfute mostrou-se uma modalidade para todos, conquistando pessoas que inclusive nunca jogaram futebol.

Para nós, a prática de exercícios não está limitada a uma academia ou a um treinamento tradicional, pois essas opções muitas vezes acabam não sendo nada estimulantes, sem nenhuma diversão e interação entre as pessoas. Com o Crossfute surge uma nova experiência onde você pratica um esporte ao mesmo tempo em que se diverte, obtendo resultados fantásticos ao lado de pessoas com objetivos semelhantes aos seus.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 467 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Um comentário em “Crossfute: a modalidade que virou mania no DF ganha unidade na Asa Norte

  • Avatar
    8 de julho de 2020 em 13:45
    Permalink

    Gostaria de saber quando voltará o CROSSFUTE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *